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Cancelamentos

TROCAS E DEVOLUÇÕES OFERMÓVEIS

Em caso de problema com os seus móveis, leia atentamente as regras para Solicitação dos Serviços de Assistência Técnica, Troca e Devolução. Seu direito é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013

Regras

1. Arrependimento ou Desistência
O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto de maneira escrita com todas as informações obrigatórias informadas pelo nosso SAC e preenchidas satisfatoriamente. Só serão aceitos produtos que estiverem em seus lacres originais sem nenhum tipo de violação e dentro do prazo estipulado para se manifestar a troca. Os produtos para troca deverão ser encaminhados para a OFERMÓVEIS  com o frete de envio pago. Antes do envio, a OFERMÓVEIS solicitará o registro fotográfico das condições do produto a ser retornado, onde qualquer diferença em relação ao documentado pelo cliente recairá na NÃO ACEITAÇÃO de embarque pela transportadora responsável pela retirada do(s) produto(s).  O objeto da devolução deverá estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

2. Produto em desacordo com o Pedido
Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento (SAC). Caso existam divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto,  a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto, por escritocom todas as informações obrigatórias solicitadas preenchidas satisfatoriamente.O objeto da devolução deverá estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de solicitação passa a contar desta data. O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante
Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pele SAC da OFERMÓVEIS. 

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente.

 

Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!